Nós da Time 4 You Activewear fazemos as peças com muito carinho e preocupação com a modelagem perfeita. Porém, caso não tenha ficado do jeito que você queria, realizamos a troca ou devolução.;) Basta seguir os critérios abaixo:
ENTREGA
Após sua compra for realizada e aparecer como "paga" em nosso sistema, temos até 2 dias úteis para preparar seu pedido e enviar a embalagem para a transportadora.
Já na transportadora, seu produto começa a contar a entrega dependendo do seu CEP, isso de acordo com a transportadora.
Para calcular o frete e o prazo de entrega, basta colocar seu CEP no campo adequado em nosso site, mesmo antes de pagar.
ATENÇÃO: para evitar problemas, confira todos os dados de envio antes de fechar a compra.
ATENÇÃO: ao receber seu produto, confira se a embalagem está correta e não violada, contendo a declaração de conteúdo/nota fiscal em seu nome. Caso a embalagem esteja violada ou a declaração de conteúdo/nota fiscal não esteja no seu nome, recuse o recebimento e entre em contato com nosso time.
TROCA
Você pode enviar um e-mail para - [email protected] - contendo o número do pedido, dentro de 7 DIAS corridos após o recebimento do seu pedido. (Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor art.49)
O custo da primeira troca é por nossa conta (exceto em pedidos com peças em promoção)! Após seu contato nós enviaremos um código de postagem para você apresentar nos Correios.
As peças parar troca devem estar sem resquícios de uso e contendo todas as tags/etiquetas anexadas.
Os produtos devem ser enviados juntamente com a Nota Fiscal.
ATENÇÃO: não aceitamos trocas sem solicitação prévia por e-mail e não reservamos peças.
DEVOLUÇÃO
Você pode enviar um e-mail para - [email protected] - contendo o número do pedido, dentro de 7 DIAS corridos após o recebimento do seu pedido. (Conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor art.49)
O custo da devolução é por nossa conta (exceto em pedidos com peças em promoção)! Após seu contato nós enviaremos um código de postagem para você apresentar nos Correios.
As peças parar devolução devem estar sem resquícios de uso e contendo todas as tags/etiquetas anexadas.
A T4Y analisará o produto até 5 a 7 dias úteis a partir do recebimento.
Após a análise (se tudo certo), entraremos em contato para ver o modo do ressarcimento de valores.
ATENÇÃO: não aceitamos devoluções sem solicitação prévia por e-mail e não reservamos peças.
Ressarcimento dos valores
Cartão de crédito: a T4Y seguirá as normas da administradora do cartão utilizado na compra. O estorno poderá acontecer em até 2 faturas subsequentes.
PIX: a devolução do valor integral ou parcial será realizado na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. O estorno poderá acontecer em até 7 dias a partir da resposta da análise do produto devolvido.
Produtos em promoção
Peças compradas em promoção só podem ser trocadas com outras peças promocionais.